quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

O que nos espera este 2007


Este ano que se segue vai ser de esperança para muitos e de certeza para outros.


Uns terão a esperança que a gravidez não continue a ser uma forma de “aprisionamento” para aquelas mulheres não planearam a sua gravidez, enquanto outros têm a certeza que esse “aprisionamento” irá continuar, para aquelas mulheres que não desejem a gravidez.


Uns terão a esperança que irão conseguir chegar ao segundo lugar na BWIN Liga, outros a esperança de chegarem ao primeiro lugar e, ainda, há aqueles que têm a certeza que irão continuar no primeiro lugar até ao final do campeonato.

Enquanto uns têm a certeza que irão apanhar o Bin Laden, para o executarem (como o fizeram com o Saddam), outros têm uma leve esperança que o executado seja o Bush.


Enquanto uns esperam que os preços dos bens essenciais dos portugueses desçam (enfim, há pessoas crentes), outros têm a certeza que esses irão continuar a subir (claro que também há pessoas realistas).

Enfim, há esperanças e certezas para todos os gostos…
Eu podia continuar a divagar sobre o que uns e outros acham, mas o meu companheiro de Blog não me permite, que eu altere a linha editorial e terei de ficar por aqui.

Ed

4 comentários:

Anónimo disse...

eu espero que haja um video do bush...parecido nao gosto de barba!

sem-comentarios disse...

A esperança é a ultima a morrer !
Espero que algumas dessas esperanças se realizem :)

Bom ano *

Anónimo disse...

e eu quero que isto acabe...

Anónimo disse...

Uns terão a esperança que irão conseguir chegar ao segundo lugar na BWIN Liga, outros a esperança de chegarem ao primeiro lugar e, ainda, há aqueles que têm a certeza que irão continuar no primeiro lugar até ao final do campeonato. BRAVÍSSIMO