segunda-feira, 1 de janeiro de 2007


Adoro Eu, Carolina

Até concordo que digam que este pensamento vem um pouco tardio…mas talvez não, se pensarmos que mais uma saga (reedição), do esplendoroso livro Eu, Carolina, pode estar para breve!

Se o que é escrito no livro é algo sem provas… Que podemos nós retirar de positivo deste livro? Ok, Eu digo: um incentivo à leitura!
Adoro Eu, Carolina, não pelo conteúdo do livro, não pela capa (que até é gira), não pelas possíveis mentiras, nem mesmo pela devassa da vida privada, presente em tal Escrito, mas sim pela capacidade de incentivo à leitura do povo português…

É verdade! Esta senhora, de quem muitos desconfiam de suas intenções e declarações, deu um empurrão ao povo português que, apenas habituado ao consumo de fofoca (pt-Brasil) ou então de notícias pouco credíveis fornecias por jornais “sensacionalistas” sem ponta de credibilidade (maioria das vezes), faz deste livro um êxito de vendas e de leituras, devo depreender.

Por tudo isto, obrigado Carolina e muito sucesso! Faço ainda votos de que a tua segurança não seja posta em causa…caso contrário também terei de abrir os cordões à bolsa!
fc

8 comentários:

Anónimo disse...

que toleira...nao lêm um livro em condiçoes e lêm isso!!!

Anónimo disse...

Pois... Malucos são aqueles que por meio da leitura destes tipos de livros ficam mais ignorantes do que ja são.

Anónimo disse...

ides longe...

Anónimo disse...

concordo... mas de mim nem isso a carolina conseguiu... eh uma infeliz!!

Anónimo disse...

Hmm...o livro realmente tem sido lido por mta gente...mas tb já estava garantido este sucesso pois o povo português já esta tão habituado à mentira à corrupção e à violência,ainda para mais quando se fala do Sr. Nuno Pinto da Costa!Só não percebo se ele é assim tão má pessoa como a Carolina diz no livro e se a Carolina é uma menina de rua como diz o Sr.Pinto da Costa que andaram eles a fazer tanto tempo juntos?Tlz esta questão seja esclerecida num próximo livro...

CambalhotaMatinal disse...

Talvez não seja leitura, talvez seja mesmo coscuvilhice (que tu partilhas, LOL) … então já que não serve para mais nada... então que sirva para enriquecer o ego dos que acreditam e também os bolsos de quem o "expeliu"… LOL
beijinhos

Anónimo disse...

Fred, infelizmente, a diferença entre leitura e passar os olhos por um aglomerado de linhas e de palavras é deveras enorme. Com efeito, seria preferivel que não se lesse de todo ao invés de ler algo mais conhecido como "literatura de casa de banho".
clubisticas à parte, é uma pena que assim penses, dado que se lesses ou leste o livro com cuidado, verias que os erros de gramática, sintaxe e ortografia são crassos.

sem mais demoras,
tenho dito.

Anónimo disse...

essa senhora, se é que se pode chamar senhora, enquanto "comeu com" e "comeu o " pinto da costa, não tinha peso na consciência, agora que estão separados, resolve contar tudo e mais alguma coisa, que não sei a quem interessa, dizendo não se tratando de vingança, então trata-se de quê!??
oh, que palhaçada de sociedade em que vivemos....