sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Referendo está próximo!


Enquanto debatia os mais profundos e mórbidos pensamentos com a minha consciência, lembrei-me do seguinte: qual será a opinião, dos grupos e dos defensores do "Não ao aborto", sobre o processo Casa Pia?

É pah, e se tivessem abortado as mães daqueles miúdos, em vez de os meter à guarda do Estado?

O que será menos dispendioso para todos nós (Estado): educar uma criança ou pagar a interrupção da gravidez? Sim, porque: caso a criança nasça, os pais não a queiram, à criança o que resta? Talvez um orfanato, porque para adoptar ninguém se apronta, nem mesmo os mais acérrimos defensores do não!

Orfanatos, lá o que os espera? Pedofilia ou então como no caso Gisberta… não, não vou continuar!

fc

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Não foi das piores…

Após breves dias de dor e reflexão, já me encontro totalmente recuperado para falar sobre este assunto. O Porto perdeu, contra todas as previsões do professor “Maputo”, frente ao Atlético para a Taça de Portugal. Uma derrota tão dolorosa como surpreendente, que deixou os rivais dos portistas tão felizes como uma vitória da sua equipa, numa competição como a Liga dos Campeões.

Os rivais lisboetas festejaram tão incessantemente que andaram sem voz durante os dois dias seguintes. Mas eu compreendo… Os anos de “seca” que estes têm tido nos últimos anos, só mesmo a derrota do FCP para lhes dar alegria.
Para os portistas, como eu, apenas posso referir que já houve derrotas mais dolorosas. Encarem isto como uma oportunidade que o Porto está a dar aos seus rivais de puderem lutar por alguma coisa.

Uma das derrotas dolorosas que eu posso referir foi uma na final da Taça de Portugal… com um golo do Fyssas… Isso é que foi mau…

Ed