sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Já era hora!

Este caso recente, a morte de um “correio de droga”, reavivou na minha mente a legalização das drogas…Leves! Eu sei que se tratava de duras…mas o que queria mesmo ver legalizadas eram as leves.

Não sou consumidor, se calhar já fui (só diz respeito a mim), mas se fossem legalizadas quem sairia a ganhar? Para mim éramos todos!

Os “traficantes” trabalhavam a recibos verdes, e o Estado ganhava guita! Os consumidores sabiam que o dinheiro despendido já englobava o IVA, e saíamos todos a lucrar! Já para não falar de que as autoridades já não tinham de se preocupar em caçar aqueles indivíduos que só querem fumar um cacete e “aquele” dealer, que só arranja umas mocas porreiras aos “putos”!

fc

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Assim, NÃO!

Parece um texto sobre o Aborto...mas não é!

Há já algum tempo que ando para escrever sobre este assunto… mas o tempo é escasso!!! Mas para o meu colega e Amigo, Ed, não me chatear mais…aqui vai mais um texto!

Passa nas rádios regionais, nacionais e por ai fora… mas mete-me confusão pois a cantora diz: “Obrigado, por saberes cuidar de mim…” blá blá blá!!! - The Gift, Fácil de entender

Eu gosto imenso da música…não pretendo estraga-la! Mas temos de ter em atenção isto…Português…

fc