sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Referendo está próximo!


Enquanto debatia os mais profundos e mórbidos pensamentos com a minha consciência, lembrei-me do seguinte: qual será a opinião, dos grupos e dos defensores do "Não ao aborto", sobre o processo Casa Pia?

É pah, e se tivessem abortado as mães daqueles miúdos, em vez de os meter à guarda do Estado?

O que será menos dispendioso para todos nós (Estado): educar uma criança ou pagar a interrupção da gravidez? Sim, porque: caso a criança nasça, os pais não a queiram, à criança o que resta? Talvez um orfanato, porque para adoptar ninguém se apronta, nem mesmo os mais acérrimos defensores do não!

Orfanatos, lá o que os espera? Pedofilia ou então como no caso Gisberta… não, não vou continuar!

fc

7 comentários:

Anónimo disse...

tb nao radicalizemos. abortar so pk seria melhor, ou mais correcto e mesmo justo para todos, tb nao. em vez de se gastar dinheiro em meios de tratar o intratavel, como é o caso das crianças da casa pia, seria mais eficiente se o estado aplicasse o dinheiro em formação, educação e civismo na população, principalmente nos pais dessas crianças que andam no mundo pk vêem andar os outros e os filhos se vierem que se sujeitem como eles se sujeitaram...muitos é assim que pensam. e para que abortar se vivem na miseria e recebem o rendimento minimo para terem filhos. há-que faze-los ai com força... e, claro essa delinquência, falta de civismo, de educação, de amor-próprio por si e pelo outro, vai passando de pais para filhos, ou de queca em queca, pk nem sei se essas pessoas que parem filhos, os consideram como tal... e fico-me por aqui...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a opiniao da andreia.
O mal começa logo na educaçao e civismo das pessoas, a Casa Pia foi "apenas" a demonstraçao de um outro mal: Pedofilia !!!
E mesmo os crianças abusadas, ainda têm uma oportunidade para viver.
Peace
Ass.:Markus

Anónimo disse...

eu prefiro os que ficam a dar na vei...

Anónimo disse...

Respondendo ao anonymous que diz que ao menos as crianças abusadas ainda têm a oportunidade de viver! Será que vivem ou sobrevivem...
Acho que com a informação existente poderíamos dizer que é quase uma estupidez uma gravidez indesejável, mas como se costuma dizer aconteceu...e quando os pais não tem condições para preparar a chegada desde bebé, acho que a melhor opção é mm o aborto...acho absolutamente horrível prosseguirem com a gravidez qd sabem que depois não podem dar o essencial, abortar por vezes não é significado de não desejar o ser que vem a caminho, não é significado de não amá-lo, simplesmente acho que é evitar mais o sofrimento de mais uma pessoa....

Anónimo disse...

os putos da casa pia terão de viver com um trauma e com uma difusão retal para o resto da vida... nem quero pensar nisso... Fora as hemerrodeas...

Anónimo disse...

por mim iam pa forca!!!

Tita M. disse...

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO NAO NAO NAO NAO