segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Assim, NÃO!

Parece um texto sobre o Aborto...mas não é!

Há já algum tempo que ando para escrever sobre este assunto… mas o tempo é escasso!!! Mas para o meu colega e Amigo, Ed, não me chatear mais…aqui vai mais um texto!

Passa nas rádios regionais, nacionais e por ai fora… mas mete-me confusão pois a cantora diz: “Obrigado, por saberes cuidar de mim…” blá blá blá!!! - The Gift, Fácil de entender

Eu gosto imenso da música…não pretendo estraga-la! Mas temos de ter em atenção isto…Português…

fc

7 comentários:

Anónimo disse...

OMG WTF is this !?
Peace

Tita M. disse...

oh anónimo, dá a cara!! ou o nome, neste caso!! é um facto o portugues esta acair cada vez mais na decadencia. ate eu, quando comento, nao me preocupo com minusculas, maiusculas e acentos!!

A verdade é que para além de se tratar de um erro crasso de portugues, trata-se também de um erro de EDUCAÇÃO!!

paz!

Anónimo disse...

k merda d musica....enfim

Anónimo disse...

Assim se fala o bom português...

BeHappy disse...

Bem visto!

Anónimo disse...

Lá está... Temos de ler as entrelinhas... Ela diz obrigado, mas também diz que é fácil de entender, logo a calinada foi intencional... eheheheheheh

CambalhotaMatinal disse...

oh patacas...essas entrelinhas e que nao entendi nada...