Quaresma na tentativa de ganhar posição (o próprio Tixier admitiu que foi involuntário), deu uma cotovelada no jogador da União de Leiria. O árbitro nada assinala, mas o fiscal de linha levantou a bandeirola e advertiu o juiz para admoestar o jogador do FCP com cartão vermelho. O árbitro assim o fez e Quaresma foi expulso.
A Comissão Disciplinar da Liga castigou o jogador em causa com dois jogos de suspensão, mostrando dualidade de critérios na análise dos casos dos diferentes clubes. Eu digo isto, porque o Nuno Gomes foi expulso, com cartão vermelho directo, em Alvalade por uma entrada violenta sobre João Moutinho. A Comissão Disciplinar da Liga castigou Nuno Gomes com um jogo de suspensão, mesmo sendo um jogador reincidente, pois já antes tinha sido expulso na segunda jornada no Bessa.
Isto significa que a pressão exercida por alguns senhores do futebol está a resultar, pois estão a conseguir com que saiam beneficiados nos jogos. Ainda ontem, no jogo entre o Benfica e o Boavista, Derlei teve uma acção em tudo idêntica à do Quaresma, mas nem cartão amarelo viu. Deveria ter sido expulso, mas ficamos à espera dos famosos processos sumaríssimos que em tempos eram muito usados para castigar jogadores… do Porto.
Ed
5 comentários:
derlei chegou à meia duzia de dias ao benfica... mas parece que joga lá desde piquinino!
dá cotoveladas e nem amaralinho leva...
O que vale é que com aquele penteado deduzo que leve no cuzinho...
ja me dou por contente, mas queria salas de xuto...
mandem o quaresma pa barraca, carago!!
Quanto ao nuno gomes so me apetece dizer... paneleirisses...
mandem o quaresma para onde?!?! estes anónimos é q me matam.. FAZ TU MELHOR OH PERNETAAA
Assim mesmo Tita... Não te cales... Revolta-te...
Ed
Enviar um comentário