Este caso recente, a morte de um “correio de droga”, reavivou na minha mente a legalização das drogas…Leves! Eu sei que se tratava de duras…mas o que queria mesmo ver legalizadas eram as leves.
Não sou consumidor, se calhar já fui (só diz respeito a mim), mas se fossem legalizadas quem sairia a ganhar? Para mim éramos todos!
Os “traficantes” trabalhavam a recibos verdes, e o Estado ganhava guita! Os consumidores sabiam que o dinheiro despendido já englobava o IVA, e saíamos todos a lucrar! Já para não falar de que as autoridades já não tinham de se preocupar em caçar aqueles indivíduos que só querem fumar um cacete e “aquele” dealer, que só arranja umas mocas porreiras aos “putos”!
fc
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
já me começo a passar... e as salas de xuto???
ninguem me liga...
Zé estrela o k tu kers sei eu...
Eu acho que muita gente seria beneficiada por isso…mas os portugueses não têm uma “open mind” e ia acabar por ser motivo de discórdia nacional…as drogas leves deveriam ser comercializadas em estabelecimentos próprios como na Holanda…mas isso chocaria muita gente, imaginem uma mãe a passar e ver o seu filho num desses cafés com “daquelas” mokas, as pessoas não estão preparadas para essa mudança…no entanto, as drogas pesadas continuariam a circular por ai destruindo cada vez mais vidas e enriquecendo cada vez mais os dealers!
E tudo começa com drogas leves…
oh ze estrela, desce la do universo k kero saber kem és!!
concordo ctg fc, contudo, se se liberalizar será k o haxixe, polen e afins nao puxarao pa cenas mais pesadas? sei la nao sei.. uma mokasita d vez em kd é saudavel, mas ha gent k nao se controla
a seguir bens pedir os casamentos gays...tem paciencia!
Enviar um comentário