quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Não foi das piores…

Após breves dias de dor e reflexão, já me encontro totalmente recuperado para falar sobre este assunto. O Porto perdeu, contra todas as previsões do professor “Maputo”, frente ao Atlético para a Taça de Portugal. Uma derrota tão dolorosa como surpreendente, que deixou os rivais dos portistas tão felizes como uma vitória da sua equipa, numa competição como a Liga dos Campeões.

Os rivais lisboetas festejaram tão incessantemente que andaram sem voz durante os dois dias seguintes. Mas eu compreendo… Os anos de “seca” que estes têm tido nos últimos anos, só mesmo a derrota do FCP para lhes dar alegria.
Para os portistas, como eu, apenas posso referir que já houve derrotas mais dolorosas. Encarem isto como uma oportunidade que o Porto está a dar aos seus rivais de puderem lutar por alguma coisa.

Uma das derrotas dolorosas que eu posso referir foi uma na final da Taça de Portugal… com um golo do Fyssas… Isso é que foi mau…

Ed

3 comentários:

CambalhotaMatinal disse...

Cara loucalienada!!! Eu no meu texto não me referi ao Atlético como um clube menor! Também não disse que o Porto não tinha merecido esta derrota… A única coisa que disse foi que foi uma derrota dolorosa para os portistas e que já houve piores. Bjs

Anónimo disse...

Ja posso morrer feliz após esta vergonhosa derrota do FC Porto.
Peace
Ass.:Markus

Anónimo disse...

entrelinhas...é o jornal da escola dos moranguados com açuqueree...